Sinopse

"Sempre que nos acontece algo inesperado e ruim simplesmente perdemos o chão. Foi assim com o Bruno, mas eu fiz questão de estar ali para dar uma força pra ele. E só por um segundo e meio quis estar no lugar dele, para que ele não estivesse sofrendo. Mas a vida continuou depois daquela noite (infelizmente), e quando começou a chover forte e cair uma tempestade daquelas, Bruno me pediu algo no qual eu nunca imaginei que ele me pediria tão cedo"

Capítulos

27.9.11

4 Um belo garoto cabulando aula.

Depois de vários minutos de gritos e berros, de minutos intermináveis de avaliação do meu pé (ou tornozelo, sei lá, a dor era tanta que nem consegui prestar atenção nisso), e de saber que tudo o que estava acontecendo era “apenas” uma luxação, a mocinha virou pra mim e perguntou;
- O que te aconteceu guria?
- Derrubaram um daqueles carrinhos gigantes de tinta em mim.
- Nossa, mas como você está se sentindo agora? – Perguntou-me o garoto. A enfermeira virou-se para ele com uma expressão de fúria.
- Bruno! Posso saber o que o senhor estava fazendo pelo corredor a uma hora dessas?! Aposto que não estava esperando que uma garota levasse um tombo para salvá-la.
ESPERE UM INSTANTE! Ela disse “Bruno”?!?! Caraca! Eu não tinha percebido que aquele era nem mais nem menos mais “cobiçado” pelas garotas, o garoto mais calado, o garoto que é sempre seco e mal educado com todos que nunca dava atenção para as dezenas de garotas que babavam por ele! Mas pêra aí por que ele tinha sido tão atencioso comigo?!
- Eu estava voltando do banheiro. – Mentiroso! Ele estava cabulando aula! - Já estava voltando para a sala.
- Sei... Então você já pode voltar para sua sala de aula enquanto eu tento descobrir quem é esta menina debaixo de tanta tinta. Pode ir.
- Tudo bem. – Ele olhou para mim – Se cuida viu – Virou as costas e saiu.
- E você mocinha?
- Eu o quê? – Perguntei quase sem voz.
- O que a senhorita estava fazendo pelo corredor desse jeito?!
- Eu estava ajudando a organizar a feira de ciências, daí aquela imbecil da Cristina derrubou o carrinho de tintas em mim, daí quando eu fui para o banheiro e acabei caindo no meio do caminho.
- Entendi. Bem, então agora vamos dar um jeito de arrumar alguma roupa limpa pra você, acho que tenho alguns uniformes aqui que podem servir em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário